Total de visualizações

!!

!!

Acidente de trânsito envolvendo caminhão e moto, deixa pai, mãe e dois filhos crianças feridos em Ipu (vídeo)


Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (05/06) na rua Antônio Memória, centro de Ipu-CE, em frente ao Colégio Ipuense, envolvendo caminhão e moto, deixa pai, mãe e dois filhos crianças feridos. 

Conforme informações levantadas com testemunhas, um caminha baú, teria invadido a preferencial e atropelado uma motocicleta com quatro ocupantes, pai, mãe e os filhos; duas crianças. As vítimas sofreram escoriações, a preocupação maior seria com as crianças que teriam ferimentos mais sérios. Nota-se que no local ficou um rastro de muito sangue. 

As vítimas: Os adultos; casal Reginaldo e Leidiane, e seus filhos duas crianças; Bianca e Felipe, de acordo com as informações repassadas pela irmã do Reginaldo. A família vítima do sinistro reside no bairro Pedrinhas, os mesmos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Ipu. A Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local colhendo todas as informações necessárias e tomando as providências cabíveis. 

A equipe do Imperador Notícias esteve in loco e fez uma transmissão ao vivo sobre o ocorrido. Reportagem Adriano Imperador: