Total de visualizações

!!

!!

Uma das quatro vítimas do acidente de trânsito que envolveu caminhão e moto, ocorrido em Ipu, relata o fato


Uma das quatro vítimas de acidente de trânsito ocorrido no sábado (05/06) na confluência das ruas Antônio Martins e Antônia Memória, centro da cidade de Ipu-CE, relatou à nossa reportagem o fato que quase dizimou uma família inteira. 

Reginaldo, 23 anos, morador do bairro Pedrinhas guiava sua motocicleta, transportando sua esposa e seus dois filhos crianças de 6 e 2 anos, quando foi colhido por um caminhão, arrastando a motocicleta por alguns metros, parando somente com os gritos de um transeunte. Reginaldo relatou que sua esposa teve uma lesão no olho, com risco de perder a visão, sua filha de 6 anos teve fratura exposta no pé, perdendo parte do membro, sendo necessário ser transferida para Sobral, o menino de 2 anos, teve o corpo todo ralado e o pai de família sofreu cortes profundos e extensos no pé esquerdo.

O jovem pai de família compareceu na manhã desta segunda-feira (07/06) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu com o intuito de receber indenização pelos prejuízos materiais causados pela imprudência do caminhoneiro que invadiu a preferencial e para arcar com o tratamento da saúde de sua família. 

Direto da DPC de Ipu a nossa reportagem entrevistou Reginaldo e sua irmã Angélica que está acompanhando o desenrolar desse caso. Ouça na sonora abaixo: