Total de visualizações

!!

!!

AILCA realizará Ciclo de Palestras nesta sexta-feira (25)


A Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes (AILCA) realizará nesta sexta-feira (25/06) a partir dás 19h00 Ciclo de Palestras, direto da Casa Oswaldo Araújo, em Live transmitida pelo YouTube e as demais redes socais da academia.

Em tempos de pandemia também das doenças de caráter emocional, a AILCA contará com profissionais da área que dissertarão sobre o assunto:

Antonio Jamilio Ferreira Bispo; graduação em Psicologia. Faculdade Luciano Feijão - FLF. Título: A utilização da análise do comportamento e do Behaviorismo Radical nos livros de Psicologia da Educação. Pós-graduação Lato Sensu - Análise do Comportamento. Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI.   

Celine Mariane Vieira Dantas; graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Fametro-UNIFAMETRO. Pós-graduando em Psicologia Existencial Humanista e Fenomenológica. Área de atuação: Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) Ipu-Ceará. Psicologia Clínica. 

João Bosco Rodrigues de Andrade Psicanalista. Tema:  "Pequenas lições para Superar Limites Internos". 

 

 

Assista a mídia em vídeo sobre o Ciclo de Palestras:

A nossa reportagem entrevistou o Psicanalista João Bosco Rodrigues, a Psicóloga Celine Mariane Vieira Dantas e a acadêmica Francisca Ferreira. Ouça na sonora abaixo: