Total de visualizações

!!

!!

Canal de TV destaca projeto social de ipuense no Rio de Janeiro que está ameaçado por falta de manutenção em quadra de esportes


Canal de TV destacou o projeto social de ipuense que dá aulas de futebol para alunos de comunidades da zona Sul do Rio de Janeiro. O projeto está ameaçado por falta de manutenção na quadra onde os treinamentos acontecem. 

O projeto Futuros Craques do Rio de Janeiro é desenvolvido pela Ong Apoia que tem a frente o ipuense Antônio Raimundo. A falta de manutenção na quadra de responsabilidade do poder público, poderá paralisar as atividades, pois coloca a integridade física dos alunos em risco. 

A reportagem do jornal local Bom Dia Rio da TV Globo expôs a situação de dificuldade do projeto que já revelou grandes valores para o futebol, os mais recentes são; um jovem que está nas categorias de base do Flamengo e outro que foi para o exterior. A matéria citou o Ipu, terra natal do Antônio Raimundo, onde desenvolve Os Futuros Craques Ipuenses. 

Acompanhe a reportagem no link a seguir:  Projeto que dá aulas de futebol para alunos de comunidades da Zona Sul pode parar de funcionar