Total de visualizações

!!

!!

Amor eterno! De partir o coração a publicação em rede social da professora Ana Cibely que perdeu o esposo para a covid-19


Elno Jr. e eu temos exatamente a mesma idade, com diferença de dois dias, ele dia 21/07 e eu 23/07. Começamos a nosso relacionamento em 2005, exatamente no dia do meu aniversário. No começo eu não queria me apegar muito a ele, me achava muito jovem, queria estudar, só estudar. Mas não teve jeito, eu me apaixonei completamente por ele. Lindo, inteligente, educado, respeitoso, cuidadoso e teimoso também. Eu amava tudo nele. 

As vezes a gente brigava e era um chororó danado da minha parte e dele também. Mas depois sempre ficava tudo bem. Nosso relacionamento foi ficando mais forte, firme. A cada dia eu o amava mais. Minha família sempre foi apaixonada por ele também. 

Minha mãe, então, é fã dele. Quando eu vi, ele já ia para as festas das escolas junto comigo, já éramos um casal mesmo. Quando pensavam em mim, já incluíam o Elno Jr. porque eu só ia pra algum lugar se ele fosse também, e ele do mesmo jeito. Era tudo perfeito. Só íamos casar depois da nossa casinha construída. E assim foi. Em 2016 finalmente, nós dissemos nosso sim diante do Altar do Senhor. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Ele tava tão lindo, tão nervoso, rsrsrs. Foi tão especial aquele dia. E começamos a planejar o fruto do nosso amor. Em 2017 descobri minha gravidez. Foi tudo mágico. Elno Jr, ficou feliz demais. 

Nosso menino nasceu em junho de 2018. Era tanta felicidade meu Deus! Tínhamos um filho fruto do nosso amor, tínhamos nossa casinha. De vez em quando a gente discordava em algumas coisas. Vinham umas birras, mas sempre passava e ficava tudo bem. Eu consegui a aprovação no meu mestrado que eu tanto sonhava e ele começou um negócio junto com o irmão mais novo que tanto ama. Assim era nossa vida. Uma família que vivia a vontade de Deus e agradecia pelo filhinho todos os dias. Mas, hoje uma parte de mim se foi. 

Hoje, vivo o dia mais infeliz durante esses meus anos de vida. Hoje eu enterrei um pedaço grande do meu coração junto ao Elno Jr. Nesse momento talvez, eu não acredito, eu ainda não aceito, eu me revoltei um pouco com meu Deus e peço perdão por isso. Nós tínhamos planos, muitos. Parece que meu coração foi arrancado para fora. Hoje enterrei o homem que amarei eternamente.