Total de visualizações

!!

!!

Projeto de indicação do vereador Hilton Belém consiste na construção de uma passarela e implantação de semáforo


Na sessão remota da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (08/06) o vereador Hilton Belém ingressou com um projeto de indicação que consiste na construção de uma passarela e implantação de um semáforo na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista.

A passarela seria construida na chamada Barreiras, local geograficamente propício para a edificação. A passarela tem como objetivo melhorar ainda mais o fluxo, buscando evitar acidentes, tendo em vista que as avenidas que se cruzam; José Carvalho de Aragão e Osório Rufino recebem o tráfego de veículos de diversas cidades da região e na mesma confluência seria instalado um semáforo. 

Projeto de indicação.
Requerimento.

Hilton se reportou ainda sobre o requerimento de convocação do presidente da IPUPREV, para esclarecer além das denúncias de desvios, o desconto e aumento da alíquota de 11 para 14% nos vencimentos dos servidores públicos municipais. A situação na UPAC referente a falta de medicamentos denunciada por cidadã cuja mãe estava internada com covid-19 também foi destacada pelo parlamentar. 

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: