Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com jovem atleta ipuense que fez um dos gols da vitória do Guarani de Sobral no Brasileirão Série D 2021


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (14/06) jovem atleta ipuense que fez um dos gols da vitória do Guarani de Sobral no Brasileirão Série D 2021, na rodada deste último sábado (12/06).

João Gabriel, 20 anos, morador do bairro da Lagoa, desta cidade Ipu-CE, é mais um jovem promissor na carreira de jogador de futebol, representante do pujante futebol ipuense. João Gabriel; oriundo de família humilde, sempre nutriu o sonho de ser um jogador de futebol profissional, enquanto a oportunidade não surgia, o jovem trabalhou de entregador, de servente de pedreiro, até que surgiram os testes no Guarani de Sobral, se inscreveu e foi aprovado, assinou contrato e atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro 2021. 

Neste último sábado (12/06) em partida fora de casa o Guarani de Sobral venceu o Moto Clube do Maranhão, fora de casa, pelo placar de 2x1, o segundo gol foi marcado pelo lateral esquerdo João Gabriel, que garantiu a vitória do Bugre da Princesinha do Norte. Próximo jogo do Guarani será em casa, no Estádio Junco sábado que vem dia 19 de junho. Boa sorte ao Guarani e sucesso João Gabriel nessa carreira de futebolista que está só começando.  

Assista o vídeo do gol do João Gabriel:

 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o jovem João Gabriel. Início de carreira, sua família, a campanha do Guarani, as pretensões clubísticas e os sonhos do garoto de Ipu: