Total de visualizações

!!

!!

Ex-presidiário é executado a bala dentro de um bar na cidade de Reriutaba

 

O crime de execução foi registrado na madrugada deste sábado 26/06/2021,  por volta de 01h20, quando  a composição do  policiamento no destacamento de Reriutaba foi acionada para uma ocorrência de homicídio a bala no Bar do Chinês, situado na Avenida Santo Antônio/n°, próximo ao posto Santa Edwiges, Bairro Santa Luzia Reriutaba.

De imediato a composição se dirigiu ao endereço informado, ao chegar no local a veracidade dos fatos foi atestada. Que o fato foi comunicado a CIOPS SOBRAL, a qual acionou a Perícia e o rabecão para realização dos procedimentos cabíveis. 

Que ninguém soube informa mais detalhes, informando somente que ouviram os disparos de arma de fogo. Que em uma breve pesquisa nos registros policiais foi constatado que a vítima respondia um furto qualificado Art.155 CPB e uma receptação Art. 180 CPB.

Que equipes de serviço estão desde o momento do ocorrido fazendo diligências, mas até o momento sem êxito na prisão e nem na identificação dos aurores do crime.

A vítima foi o ex presidiário: ADRIANO RIBEIRO CUNHA, filho de Manoel Rodrigues da Cunha e María Ribeiro Mesquita, nascido aos 14/03/1977, natural de Reriutaba, residente na Rua Rita Martins, Bairro Barro Vermelho na cidade de Reeiutaba.

Vale ressaltar que este foi o quinto homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.


Local do crime.


 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias