Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Servente de pedreiro é assassinado durante a madrugada dentro da própria residência na zona rural


O crime foi registrado na madrugada deste sábado 26/06/2021, na localidade de Pau D'arco, zona rural de Ipueiras, onde a vítima foi Antônio Emílio Gomes, nascido aos 17/06/1987, servente de pedreiro, natural de Ipueiras, filho de Maria Ferreira Lima Gomes e Raimundo Nonato Gomes, residente na localidade de Pau Darco  - Ipueiras.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima foi encontrada morta dentro da sala da própria residência, onde apresentava uma perfuração profunda do lado esquerdo do pescoço. Vale ressaltar que na residência onde aconteceu o crime os PMs encontraram uma foice e um machado o que poderá ter sido utilizada no crime.

Ainda segundo informações pelo fato da vítima ter sido morta dentro de casa, existe uma suspeita que a vítima possa ter sido morta pelo próprio pai, o que poderá ter acontecido durante uma bebedeira, porém nada ainda confirmado, uma vez que o pai dos vítima nega a autoria do crime.

O corpo da vítima foi levado para o IML .

A polícia militar equipe comandada pelo subtenente Capistrano esteve no local e em seguida conduziram o suspeito (pai da vítima) para a delegacia de polícia cívil de Crateús para este ser ouvido pela autoridade policial.

Vale ressaltar que este foi o sexto homicídio registrado no mês de  junho na  região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias