Total de visualizações

!!

!!

Independência-CE: Mulher foi assassinada na presença das filhas e da própria mãe e teve faca do crime cravada nas costas

 

O feminicídio aconteceu no início da manhã desta quarta feira 09/06/2021, no Bairro Mutirão na cidade de Independência.

O autor do crime trata-se do Agricultor: Francisco Israel Alves do Nascimento, 36 anos, Residente na Rua 05 N° 105 Bairro Mutirão em Independência.

Já a vítima foi a dona de casa:  Gerlane Mônica de Oliveira, 30 anos, Residente no mesmo endereço do Acusado.

A vítima era esposa do Acusado e tinham duas filhas (uma menina de aproximadamente 6 anos outra de aproximadamente 2 anos).

Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, o Acusado já tinha costumes de agredir a vítima, mais toda vez que a polícia era acionada, a vítima desistia de representar contra o marido violento.

Familiares da Gerlane relataram para a polícia, que na noite anterior ao crime, a Mulher já com medo de ser agredida pelo elemento, esta pegou as filhas e deixou na casa da avó materna (mãe da Gerlana), e teria ido dormir na casa de uma vizinha, porém durante a noite a filha mais nova da vítima estaria chorando (queria mamar) e a avó teria ligado para Gerlana pedindo que a mesma viesse pra sua casa para dar comida a criança.

Gerlana saiu da casa da amiga e foi até a casa de sua mãe com o objetivo de amamentar a filha mais nova.

Quando já se encontrava na residência de sua mãe, Gerlana foi surpreendida por Israel que movido pelo ódio e armado com uma faca, este arrombou a porta da casa de sua sogra e em seguida foi até o quarto onde estava a sua esposa e na presença das próprias filhas, o assassino passou a golpear a vítima.

O crime foi presenciado pelas crianças (filha do casal) e pela mãe da vítima que assistiram todo monstruosidade praticada por Israel.

O assassino estava tão violento que deixou a faca cravada nas costas da vítima, e logo após matar a mulher, o indivíduo saiu foi até a casa de sua própria mãe e comunicou a mesma que havia acabado de matar sua companheira, e logo em seguida o elemento fugiu tomando rumo ignorado sem ser localizado.

Em conversa com a nossa reportagem, um policial militar que esteve no local do crime, relatou o seguinte" Quando nós chegamos no local as crianças estavam chorando ao lado do corpo da mãe, aquela cena foi chocante, eu fiquei muito mal ao ver aquela cena, não aguentei ver aquelas crianças chorando ao lado do corpo, e logo pedimos que alguém das família tirasse as crianças daquele local, disse o policial militar".

 


 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias