Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Polícia Militar realiza buscas por jovem que está desaparecido na zona rural

 

Já se passaram 15 dias e familiares continuem aflitos com o sumiço do jovem: Maciel da localidade de Tucuns - Ipueiras, o qual desapareceu repentinamente deixando um grande mistério no Ar.

Desde do desaparecimento do jovem Maciel, que as buscas não param por parte das forças de segurança e até de populares.

Segundo informações de familiares, o jovem costumava ingerir bebida alcoólica e estava passando por problemas psicológico.

Nesta segunda feira 14/06/2021, policiais militares de Ipueiras sob o comando do subtenente Robério e sargento Martins, juntamente com a equipe da polícia civil, além de vigilantes  noturnos e pessoas da sociedade estiveram mais uma vez fazendo uma varredura na área em busca de localizar o jovem, porém não obtiveram êxito.

O sumiço de Maciel tem se tornado um grande mistério, e deixado cada vez mais a família preocupada.

As forças de segurança como polícia militar, polícia civil e corpo de Bombeiros tem dado total apoio a família nas buscas pelo jovem.

O tenente Erivaldo (comandante da 2°Cia/Nova Russas), e o delegado Dr Cleófilo Melo tem dado total suporte aos familiares e sempre estão enviando equipes para ajudar nas buscas.

O subtenente Robério e o sargento Martins ambos pertencentes ao destacamento policial de Ipueiras estiveram nesta segunda feira (14) percorrendo a várias localidades (inclusive na mata),  próximas a comunidade de Tucuns e conversando com populares em busca de localizar o jovem Maciel, porém não lograram êxito, e o rapaz segue desaparecido, e as buscas para reencontrar Maciel seguem a todo vapor.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias