Total de visualizações

!!

!!

Ipuense prefeito de Jijoca anuncia a chegada dos equipamentos da usina de oxigênio, com capacidade para suprir toda a demanda necessária


O prefeito de Jijoca de Jericoacoara; ipuense Lindbergh Martins anunciou em suas redes sociais a chegada dos equipamentos da usina de oxigênio do município. A usina terá a capacidade de suprir toda a demanda do Hospital Municipal, tendo em vista que nos últimos meses o consumo de oxigênio, em função da pandemia tem sido altíssimo. 

Acompanhe abaixo a publicação do ipuense prefeito de Jijoca de Jericoacoara Lindbergh Martins: 

Venho anunciar com muita alegria a chegada dos equipamentos da nossa usina de oxigênio, com capacidade para produzir oxigênio suficiente para atender o Hospital Municipal.

O novo equipamento funciona como um gerador do gás hospitalar, onde o ar é comprimido e passa por um processo rigoroso de filtragem, onde são removidos os elementos não desejados, como nitrogênio e o dióxido de carbono. Após o processo, o insumo chega direto aos pacientes internados com pureza de 95%.

Nos últimos meses, o consumo de oxigênio na cidade aumentou bastante, e com a usina, daremos conta de toda a demanda necessária.

A usina se soma a outras medidas para garantir o suprimento na cidade e junto com vários capacetes elmo, ajudarão bastante nas demandas de combate ao covid-19 e todas as outras necessidades de oxigênio.