Total de visualizações

!!

!!

Acidente em cruzamento no centro de Santa Quitéria deixa três feridos


 
Três pessoas ficaram feridas após uma moto se chocar contra um carro no cruzamento das ruas João Rodrigues Pinto com Francisco Martins Filho, no centro de Santa Quitéria, no final da noite deste sábado (03).

Segundo informações, as vítimas Epitácio Luiz Rodrigues Mesquita, 21; Marcos Kleber Rodrigues, 25 e Luana de Sousa Muniz, 20, vinham em uma moto de cor preta, enquanto um veículo Golf, de cor prata, subia vindo do Ginásio e acabaram colidindo. Ainda não se sabe quem teria ultrapassado e provocado o acidente.

As vítimas foram arremessadas a alguns metros de distância e a moto ficou bastante avariada. Após a batida, o motorista do carro se evadiu do local.

Os três foram levados para o Hospital Municipal. Marcos Kleber e Luana tiveram fraturas e foram transferidos para a Santa Casa de Sobral, esta última com fratura exposta, já o outro teve apenas escoriações e permanece em observação na unidade. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Anteontem (02), outras três pessoas também ficaram feridas em uma queda de moto no distrito de Saco do Belém, tendo sido transferidas para Sobral. 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria