Total de visualizações

!!

!!

Detalhes sobre o acidente com vítima fatal ocorrido em Tamboril


Um acidente de trânsito, do tipo colisão entre carro e motocicleta deixou uma vítima fatal no início da tarde desta sexta(02) no município de Tamboril. Por volta das 12:30 a Polícia Militar foi acionada dando conta de um acidente fatal na CE 176 que liga a cidade de Tamboril ao Distrito de Cruzeta, mas precisamente em Lagoa Grande. 

A colisão envolveu a motocicleta phonix de cor preta sem placa e o caminhão Volkswagen 24 280 de cor branca.Com o impacto o motociclista veio a óbito no local. O caminhão ficou sem condição de trafegar. Ele pertence a granja manuelito em Santa Quitéria. O motorista permaneceu no local. Quando a polícia chegou no local ele estava nervoso e chorando devido ao ocorrido.

O motorista foi identificado como:Carlos André Souza de Melo- 40 anos,Residente em Santa Quitéria. Ele informou que trafegava no caminhão de Tamboril para Cruzeta e o motociclista no sentido contrário quando o motociclista invadiu a pista de rolagem colidindo frontalmente com o caminhão.

O motorista informou que foi uma coisa muito rápida e que não deu tempo de desviar nem frear o veículo. Com o impacto o senhor José Alves Sampaio 64 anos residente em Curador Tamboril acabou não resistindo. O rabecão do IML de Sobral foi acionado.

Segundo populares a vítima costumava ingerir bebida alcoólica e andar na motocicleta. O condutor do caminhão não teve condições de acionar uma ambulância pois ficou bastante nervoso. Após o fato ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O mesmo foi ouvido e logo após liberado.

 
 
Fonte: Tony Sales