Total de visualizações

!!

!!

Bandidos armados fazem arrastão em Independência. Levaram celulares, dinheiro e motocicleta


Nesta quinta-feira (01/07) por volta de 19H30min policiais do Destacamento de Independência receberam uma informação de que havia ocorrido um assalto onde levaram dois celulares sendo 1 Redmi Not 8 preto, 1 Samsung A21S Branco. Segundo a senhora que foi assaltada chegaram 03 indivíduos no carro e 2 desceram do veiculo um pouco mais a frente de onde a mesma se encontrava e foram ao seu encontro anunciando o assalto.

Segundo a vitima os indivíduos estavam armados com um revólver e uma pistola. Saíram sentido a Rua Tenente Falcão onde fizeram um outro assalto a um comerciante levando do mesmo uma quantia de R$ 3.800,00 Reais, 1 celular S10+ e outro aparelho Samsung, levaram uma moto NXR 160 Bros vermelha de placa PMX- 8506. De  pronto a composição da VTR 7571 deslocou-se até o local informado  e verificou a veracidade das informações. Segundo as vítimas os indivíduos se deslocaram sentido Cruzeta. Foram feitas diligências na área em busca dos mesmos, mais até o momento não foram localizados.


LOCAIS DA OCORRÊNCIA:

Rua Silvino Falcão N°275 Bairro Liberdade *Independência-CE e Rua Tenente Falcão N° 554 Bairro: Liberdade
VÍTIMA 01
Rita Alves Siqueira
Filiação: Antonio Alves Siqueira e Maria Dijesus Siqueira
Endereço: Rua Silvino Falcão N°275 Bairro: Liberdade Independência-CE
Estado civil: Casada.

Do local levaram dois celulares.

Vítima 02
Antonio Dionísio Lopes de Sousa
Filiação: Maria Das dores Lopes de Sousa e Domingos Ferreira de Sousa
Prof.: Comerciante
E. Civil: Amasiado
 

Endereço: Rua Tenente Falcão N° 554 Bairro: * Liberdade, Independência. A vítima estava em seu comércio juntamente com a sua esposa ( Nubinha Teixeira) quando os elementos chegaram, as vítimas  ficaram de joelho e os elementos levaram a quantia em dinheiro, a motocicleta e os celulares.

 

Fonte: Tony Sales