Total de visualizações

!!

!!

Confira estado de saúde atualizado das vítimas de perseguição policial em Hidrolândia

 
 
A Santa Casa de Misericórdia de Sobral emitiu nota neste domingo (11), atualizando o estado de saúde de duas das três vítimas baleadas por policiais militares em Hidrolândia, na noite da última sexta-feira (09). Já no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, continua internado a criança de 10 anos, que também foi atingida com os disparos.

Pedro Henrique Peres Freitas, 21 anos

Conforme noticiado mais cedo, o mesmo perdeu a visão de olho direito e segundo o hospital, está sendo acompanhado por neurocirurgiões. Seu quadro de saúde é estável, mas ainda inspira cuidados, haja vista que permanece com uma bala alojada no fêmur.

Raimundo Diogo de Siqueira Neto, 22 anos

Baleado na coluna e no joelho direito, ele foi submetido a cirurgia na região vertebral, felizmente descartando a possibilidade aventada de ficar paraplégico e o seu quadro também é estável, mas inspira cuidados. De acordo com uma prima dele que o acompanha na unidade, a equipe médica afirmou que a recuperação dele dependerá completamente do seu corpo.

Garoto de 10 anos

Até o momento, o IJF não divulgou oficialmente o boletim com o estado de saúde da criança, que foi o primeiro acertado com o tiro. Além da fratura da mandíbula, ele deverá passar por outra cirurgia para retirar a bala alojada no pescoço.
 
 
 
 
Fonte: Hidrolândia 24 Horas