Total de visualizações

!!

!!

Em entrevista à Rádio Cidade FM de Ipu, Capitão Wagner afirma que pré-candidatura a governador do Ceará está consolidada


O deputado federal Capitão Wagner cumpriu agenda política na região ibiapabana, e ao visitar o Ipu, concedeu entrevista ao programa Repórter Cidade da Rádio FM Cidade de Ipu 106,3, dás 07h00 ás 08h00, comandado pelo radialista Francisco José.  

Ladeado por sua esposa; a senhora Daiane; pré-candidata a deputada federal, acompanhado da liderança política de Ipu Dr. Carlos Eduardo e assessoria, Wagner foi sabatinado pelos radialistas Francisco José, Hélio Lopes, Marcos Paulo e Adriano Imperador. Capitão afirmou que sua pré-candidatura a governador está consolidada e o caminho ao Palácio Iracema a cada dia está sendo sedimentado pelos apoios que tem recebido. Disse ainda que tirou a situação da zona de conforto e que agora haverá disputa. 

Capitão Wagner falou sobre pandemia, segurança, saúde e economia e destacou em síntese a sua trajetória política. O pré-candidato a governador não fugiu dos assuntos polêmicos; as fakes news, a votação do fundão eleitoral e sobre a imagem desgastada do presidente Bolsonaro. A respeito da região, Capitão Wagner argumentou que pretende explorar as potencialidades, bem como cultura e turismo.


Ouça na sonora abaixo um trecho da entrevista especial com o pré-candidato a governador do Ceará; Capitão Wagner: