Total de visualizações

!!

!!

Profissionais atingidos pela pandemia recebem auxílio em Nova Russas

 

A Prefeitura de Nova Russas realiza, nesta terça-feira (20/07), a entrega de 174 cartões do Auxílio Cesta Básica, que deve beneficiar famílias atingidas financeiramente pela pandemia da Covid-19. Em parceria com o Governo do Estado, a gestão da prefeita Giordanna Mano conseguiu abranger o maior número de beneficiários possível, transformando o município no 2° da região com mais pessoas que serão auxiliadas.

O benefício será no valor de R$200,00, dividido em duas parcelas de R$100,00 para os ambulantes, feirantes, moto taxistas, taxistas que se inscreveram e tiveram seus cadastros habilitados.

“Esse auxílio que está sendo disponibilizado será recebido com muita satisfação. Aqui em casa somos quatro pessoas, e a pandemia afetou a renda do nosso trabalho”, afirma o vendedor ambulante Raimundo Marques, de 50 anos, que destacou as dificuldades neste período.

As pessoas que se inscreveram para o recebimento do benefício devem aguardar a divulgação da lista de beneficiários, que será anunciada nas rádios e está disponibilizada no site da Secretaria Estadual da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). A entrega ocorre na quadra do INSS, das 8h da manhã às 17h da tarde.