Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, entrevista com família marcada por tragédia urbana: Irmãos vítimas da violência no trânsito


A nossa reportagem esteve nesta sexta-feira (09/07) na rua Pedro Teixeira, bairro Pereiros, desta cidade Ipu-CE na casa verde de número 988 e conversamos com pai, mãe, um dos filhos; vítima de acidente de trânsito, ocorrido há mais de dois meses e noras. Inclusive essa família é marcada por tragédia urbana.

Seu "Chico Bila" que se encontra com uma enfermidade no pé, quando teve que passar por um delicado procedimento cirúrgico, sua esposa a senhora "Cleó", há algum tempo perderam o filho mais velho em um acidente de trânsito, na ocasião o rapaz transitava numa bicicleta e foi colhido por um carro, tendo morte imediata, ainda sofrem a perda do primogênito. 

Mais recentemente outros dois filhos, de 26 e 23 anos sofreram uma acidente de trânsito, quando conduziam uma moto e bateram na altura da localidade Passa Sede em um carro que estava parado na rodovia com os faróis apagados. Gilmar o jovem de 26 anos fraturou a bacia, após 2 meses e 9 dias internado recebeu alta, o outro irmão de 23 anos também teve fraturas na mesma região, mas sofrera outros ferimentos graves e ainda se encontra em Sobral internado. 

Gilmar que reside na rua Piauí, Casas Populares dos Pereiros, sem condições de trabalhar, pai de uma criança e com a esposa esperando o segundo rebento, estão passando muitas dificuldades, contando com a solidariedade de amigos e desconhecidos. O bebê que está preste a vir ao mundo; precisa de fraldas, berço, roupinhas e outros itens do enxoval. Quem puder e se interessar em ajudar pode entregar na casa do seu "Chico Bila" ou na residência do casal na rua Piauí. 

"Chico Bila" e seu filho Gilmar.
 

A nossa reportagem entrevistou Gilmar, seu "Chico Bila", dona "Cleó" e a gestante Jéssica. Ouça na sonora abaixo: