Total de visualizações

!!

!!

Ipuense é homenageado por instituição internacional com presente dos sonhos e objetos autografados pelo Zico


O desportista Sérgio Força Jovem recebeu na noite deste domingo (11/07) de forma justa e merecida homenagem da Samba 360; uma instituição dos Estados Unidos, parceira da ONG Apoia.

O evento que aconteceu no terreiro da casa do Sérgio Força Jovem no bairro Alto da Boa Vista, com telão, depoimentos de familiares, amigos, crianças e adolescentes que fazem parte do projeto Escolinha do Força Jovem e personalidades do esporte, tudo coordenado pelo amigo; presidente da ONG Apoia Antonio Raimundo, que veio do Rio de Janeiro, especialmente para a homenagem extraordinária, transmitida em uma Live para todo Brasil e Estados Unidos.

Shawn Brown presidente da Samba 360 também enviou sua mensagem de reconhecimento e carinho ao Sérgio Força Jovem, além claro de realizar um dos grandes sonhos do homenageado, um quadriciclo motorizado, veículo que dará um pouco mais de independência ao cadeirante, que tem denotado ao longo de sua vida uma história de superação. Sérgio também foi presenteado com uma camisa e uma bola, autografadas pelo maior ídolo de todos os tempos do Flamengo; Zico. 


Assista o vídeo de alguns momentos do evento marcante ao primeiro ipuense, homenageado por uma instituição internacional:

  

Confira na sonora abaixo entrevista com Antonio Raimundo e Sérgio Força Jovem: