Total de visualizações

!!

!!

Reformas melhoram prédios públicos de Nova Russas


A Prefeitura de Nova Russas, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, continua reformando equipamentos públicos importantes do município. No mês de junho, a prefeita Giordanna Mano realizou a inauguração simbólica da praça Artur Pereira, no centro da sede. O equipamento, construído há mais de 55 anos, conta agora com uma iluminação ampliada e áreas voltadas ao lazer dos usuários.

A população já percebe os benefícios das reformas. Segundo Francisco Eudes, comerciante que atua no entorno, as reformas transformaram a praça em um importante ponto de lazer de Nova Russas. “A praça não chamava atenção. Mas agora, depois dessa reforma, ela ganhou uma beleza especial. Veio muita gente de fora tirar fotos na praça porque a Prefeitura soube embelezar”, destaca Francisco.

Quem também comemora a revitalização do espaço é a comerciante Tereza Abreu. “A praça ficou muito chique, e embelezou a nossa cidade. E nós só temos que agradecer a prefeita Giordanna Mano, ao ex-prefeito Rafael Pedrosa, e ao deputado federal Júnior Mano, que trouxeram esse empreendimento para Nova Russas”, parabenizou Tereza.

Durante a cerimônia, a prefeita ressaltou a importância da praça para a população de Nova Russas, além de destacar seu compromisso em finalizar todas as obras em andamento no município até o fim de sua gestão. “A praça Artur Pereira foi finalizada, e entregue à população. Queria agradecer ao povo de Nova Russas pela confiança. Toda obra que foi iniciada, mas não foi finalizada, nós iremos finalizar na nossa gestão”, concluiu Giordanna Mano.