Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Homens armados trocam tiros com a Polícia e na fuga abandonam carro, munições e outros objetos

Material apreendido.

 

Era por volta das 23h:17min desta quinta feira  dia 15/07/2021, a Polícia Militar de Reriutaba, fazendo o patrulhamento de rotina, ente os Bairros Vila Nova e Doroteus, foi surpreendida por indivíduos armados em um veículo Pajero de cor preta. 

Ao perceberem a polícia, os indivíduos passaram a deferir disparos de arma de fogo na composição, a qual revidou a injusta agressão, dando-se inicio a uma intensa troca de tiros. Ainda no local do confronto, a composição conseguiu pedir apoio através do telefone pessoal, com isso a composição da Força Tática, que estava na cidade, foi acionada e imediatamente chegou no apoio. 

Após o COPOM de Santa Quitéria ser acionado, foi informado ao comandante da companhia, Major Veiga, que de imediato se deslocou ao local, juntamente com a equipe de Santa Quitéria. Foi também solicitado apoio das cidades vizinhas Varjota, Pires Ferreira, Ipu, Ipueiras e RAIO (SANTA QUITÉRIA), incluindo também as forças especiais acionadas via CIOPS Sobral, COTAR. 

Após a chegada do apoio no local, a situação foi controlada e feita a apreensão , pelo destacamento local, da Pajeiro e das munições que nela se encontravam. Sob o comando do Major Veiga, diligências estão sendo feitas no intuito de capturar os indivíduos que, segundo informações, fugiram sentido Sobral em um veículo gol de cor vermelha, Placa HXA8605. Até o momento sem êxito.

Ainda não se sabe   qual seria a intenção dos elementos ocupantes do carro, porém existem suspeitas que os mesmos tivessem ido a cidade de Reriutaba  para executarem desafetos ou algum outro tipo de crime.

 

Carro abandonado.



  

Fonte: Ipaporanga Notícias