Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: BPRAIO prende jovem acusado de tráfico de drogas no bairro Flores

 

Policiais militares do BPRAIO/Santa Quitéria sob o comando do tenente Falcão, prenderam neste domingo 11/07/2021, o acusado:  Francisco Bruno Oliveira da Silva, 19 anos, resistente na Rua João Alexandrino Freire de Lima, Bairro  Flores - Santa Quitéria.

Material apreenderam:

02  balanças de precisão.

Sacos de dindin.

 96g (noventa e seis grama) de cocaína.

Era  por volta de 23h30min, após patrulhamento de rotina, no Bairro Flores em Santa Quitéria , foi abordada a pessoa de Francisco Bruno Oliveira da Silva, 19 anos. Que estava em sua posse uma sacola plástica contendo a quantidade de 96 gramas de cocaína (um saco contendo uma quantidade maior e seis trouxinhas separadas), duas balanças de precisão e sacos plásticos sugestivos da prática do tráfico de drogas. 

Que ele vinha na Rua e, quando abordado, tentou correr, mas sem êxito; que isso aconteceu na Rua João Alexandrino Freire de Lima, Bairro flores; que foi indagado de onde ele trazia a droga, tendo Bruno respondido que tinha vindo de fortaleza, mas sem dizer de quem tinha comprado; que Bruno disse que ainda ia preparar essa droga pra vender; que após apreensão do material ilícito foi feito deslocamento a delegacia de polícia civil de Canindé para confecção dos procedimentos cabíveis.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias