Total de visualizações

!!

!!

Homem é sequestrado e em seguida executado a bala no município de Tianguá

 

O fato ocorreu neste domingo  11/07/2021, por volta das 15h00, um popular entrou em contato com a PM  de Tianguá e informou que havia achado num matagal o corpo de um homem-morto com perfurações por arma de fogo, no Sítio Poços de Areia na Zona Rural da Cidade de Tianguá.

Foi acionada uma viatura do policiamento de Tianguá, que foram ao local e confirmaram a existência do cadáver que foi identificado como sendo: Francisco de Assis Gino, que havia sido sequestrado no dia anterior 10/07/2021 por volta das 17h00 na Cidade de Tianguá.

A vítima foi identificada: Francisco de Assis Gino, vulgo Neguinho da Cilene, (14/06/1990), natural de Tianguá, filho de pai não declarado e Francilene Gino, residente na Rua Gaioso Nunes s/nº no Bairro Governador Ferraz em Tianguá, que o mesmo é bastante conhecido por ter envolvimento com tráfico de drogas em Tianguá. Foi acionado Perícia e Rabecão para remoção do corpo para o IML na Cidade de Sobral.

Detalhes:  No dia anterior (10/07)  por volta das 17h00 o indivíduo Neguinho da Cilene estava no lava jato do Bryan Flash localizado na Rua Poeta Lauro Menezes em Tianguá, quando 04 indivíduos armados e encapuzados todos usando coletes balísticos e se dizendo serem Policiais, chegaram em um veículo Onix de cor verde metálico, placa não identificada, adentraram nesse Lava Jato com armas em punho, abordaram Francisco de Assis Gino, colocaram ele no interior do veículo, além do que levaram 02 (dois) aparelhos celulares dos clientes que se encontravam no local, em seguida foram embora em direção a Rodovia BR 222 tomando rumo Ignorado.

 

Local do crime.


 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias