Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Família tem casa invadida e assaltada por dupla armada na zona rural

 

O fato foi registrado na noite desta segunda feira 05/07/2021, na localidade de Aprazível - Tamboril, quando dois homens armados com armas longas, encapuzados e em uma motocicleta, chegaram na residência do senhor Francisco Luiz de Sousa, conhecido por Chico Parati, e invadiram a casa do cidadão onde fizeram um assalto.

No momento da ação criminosa, a vítima estava na companhia da esposa e de um filho, ambos assistiam um culto pela TV, quando foram surpreendidos pelos criminosos que arrombaram uma das portas da residência e sob ameaça reviraram toda a residência e acabaram subtraindo três aparelhos celulares e a quantia de 200 reais em espécie.

Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Após o roubo a polícia militar foi acionado indo ao local os PMs sargento Jonas, sargento Teixeira e Cabo Macêdo, onde realizaram várias diligências em busca dos acusados porém até o momento sem êxito.

Detalhes:. A Localidade de Aprazível fica a mais de 40 KM de distância da sede, o que acaba dificultando bastante o trabalho da polícia, e facilitando a ação dos criminosos.

 

Residência roubada.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias