Total de visualizações

!!

!!

Temboril-CE: Aposentado morre vítima de acidente na localidade de Lagoa Grande

 

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta feira 02/07/2021, na localidade de Lagoa Grande - Tamboril.

A vítima fatal foi o aposentado:. Zé Sampaio, conhecido por Zé da Garagem, resistente em Lagoa Grande - Tamboril. 

Detalhes:. Zé Santana ou Zé da Garagem, no passado chegou a morar no  Distrito de Nova Betânia - Nova Russas, porém a cerca de quatro anos o mesmo se encontrava morando na localidade de Lagoa Grande, onde morava sozinho (era separado).

A vítima pilotava uma motocicleta quando foi colhido por um caminhão carregado de galinhas da granja, vindo a óbito no local.

O motorista:  Carlos André Sousa de Melo, filho de Benedito Rodrigues de Melo e Maria do Socorro Sousa de Melo, nascido aos 09/04/1981, casado, Natural de Santa Quitéria, o qual conduzia o carro caminhão Volkswagen cor branca ano 2014/2015, placa PMQ 7331.

OBS: O caminhão estava transportando galinhas da granja.

Já a vítima fatal: José Alves Sampaio,  aposentado, Residente na localidade de Lagoa Grande, o qual pilotava a motocicleta preta sem placa.

Segundo populares que presenciaram o acidente, a vítima estava embriagada e momento antes do acidente vizinhos haviam pedido para o aposentado não sair na moto, o que não foi atendido pelo mesmo.

A vítima estava indo sentido a cidade de Tamboril, já o caminho estava indo sentido contrário quando o sinistro aconteceu.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e aguardou a chegada da polícia, sendo o mesmo levado a delegacia de polícia Civil de Crateús onde foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo, sendo o motorista liberado em seguida após ser ouvido.

A polícia militar equipe comandada pelo sargento Silva, cabo Magalhães, SD Gerônimo, e SD Genevan foram local tomando as providências cabíveis e acionando o rabecão do IML logo em seguida para remover o corpo da vítima fatal.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias