Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Polícia Militar prende cabeleireiro acusado de tráfico de drogas na Vila Sabóia

 

Policiais militares da Força Tática (equipe Charlie/Crateús), policiais da Força Tática/Nova Russas e policiais de Ipueiras, prenderam na noite desta quinta feira 01/07/2021, no município de Ipueiras, a pessoa de:  Sérgio Lovato , filho de Maria da Mercedes Castro de Lima, nascido aos 16/11/1998, natural de Ipueiras, Cabeleireiro, Residente na Rua Luis Aragão,  Bairro Vila Saboia - Ipueiras, o qual foi autuado nos artigos: Art 14 estatuto desarmamento. Art 33 lei de entorpecentes.

Era por volta das 19:00h quando os PMs receberam a informação que o elemento de nome Sérgio Lavato estaria em uma casa abandonada na Travessa Luiz Malaquias,  Bairro Vamos Ver, Ipueiras   fazendo a comercialização de drogas e estaria de posse de uma arma de fogo. Diante das informações às FTs (1°e 2°cia)  e destacamento se deslocaram ao referido local. 

Chegando lá, o suspeito, ao notar a presença da polícia, tentou se evadir pulando quintais, porém foi contido pelas equipes, portando um revólver cal 32, uma certa quantidade de cocaína e dinheiro trocado. Perguntado se haveria mais drogas, ele afirmou ter uma quantidade de maconha no telhado, duas balança de precisão e um caderno de anotações, bem como uma motocicleta de placa NRA-1790 na calçada da casa, segundo o mesmo era utilizada  para a prática de delivery dr entorpecentes.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Crateús para a realização dos procedimentos.

MATERIAL APREENDIDO: 

01 revólver calibre 32.

4g de cocaína.

13 de maconha.

2 balança de precisão.

1 tablet.

R$  30,35 em espécie.

1 motocicleta de placa  NRA1790.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias