Total de visualizações

!!

!!

7º BPM: Mês de junho se encerra com registro de 07 homicídios em toda região


O mês de junho (do dia 1° ao dia 30) de 2021, chegou ao fim com registro de sete (07) Homicídio em toda região do 7°BPM, o qual é composto por três companhias e 17 municípios.

Levando em consideração ser uma área grande, podemos dizer que o índice de crimes acontecidos no referido mês foi bastante pequeno, sem falar também que dos sete Homicídios registrados, cinco foram com características de pistolagem, ou seja, crimes premeditados onde nestes casos são praticamente inevitáveis.

Já os outros dois crimes Foram domésticos, ou seja, crimes familiares como por exemplo na cidade de Independência onde uma mulher foi morta pelo companheiro, e o outro no município de Ipueiras onde um filho foi morto pelo pai.

Mais uma vez o destaque ficou para o município de Santa Quitéria (sede da 3°Cia) e que tem o comando do major Veiga, o qual Santa Quitéria encerrou mais um mês sem registro de Homicídios, diferente do que acontecia em anos anteriores onde o município era visto como um dos mais violentos da região.

Confira a relação dos Homicídios registrados no mês de junho de 2021:

1° homicídio: Dia 07/06/2021, na localidade de Baixa Fria - Monsenhor Tabosa, foi executado a bala: Antônio Erivando Gomes Pereira, vulgo Cirano, 40 anos, residia em Saco do Belchior - Catunda.

2° Homicídio: Dia 09/06/2021, no Conjunto Mutirão - Independência, quando foi morta a facadas:. Gerlane Mônica de Oliveira, 30 anos, residente no Conjunto Mutirão na cidade de Independência.

A vítima foi morta pelo seu próprio companheiro.

3° Homicídio: Dia 13/06/2021, no Bairro Padre Alcides em Monsenhor Tabosa, foi executado a bala dentro de sua própria casa:. Antônio Lima da Silva, 33 anos, residia no local.

4° Homicídio:. Dia 15/06/2021, na localidade de Santana - Independência, foi morto a bala: Marcos Aurélio dos Santos 55 anos, residia na localidade de Santana.

A vítima  foi morta durante uma emboscada e morto  dentro de seu próprio carro quando este passava por um mata burro já quase chegando em sua residência.

5° Homicídio: Dia 26/06/2021, no Bar do Chinês no Bairro Santa Luzia em Reriutaba foi executado a bala o ex presidiário: Adriano Ribeiro Cunha, 44 anos, residia no Bairro Barro Vermelho em Reriutaba.

A vítima já tinha passagem pela polícia e foi morta durante a madrugada dentro do referido Bar.

6° Homicídio: Dia 26/06/2021, na localidade de Pau D'Arco - Ipueiras, foi assassinado dentro de sua própria casa, a vítima: Antônio Emílio Gomes, 33 anos, servente, residia na localidade de Pau D'Arco - Ipueiras.

O acusado do crime foi preso em flagrante sendo este o próprio pai da vítima, identificado por: Raimundo Nonato Gomes.

7° Homicídio: Dia 28/06/2021, no Bairro Santa Luzia em Reriutaba foi executado a bala dentro de sua própria casa o pedreiro: Francisco Josivan Gama de Mesquita, 26 anos, casado, residia no local.

A vítima teve dia casa invadida e em seguida foi executado com vários tiros.

-----------------------------------------------

Homicídios por companhias:

1° Cia:. 02 Homicídios.

2° Cia: 01 Homicídio.

3°Cia: 04 Homicídios.

------------------------------------------------

Homicídios por municípios:

Independência: 02

Ipueiras: 01

Monsenhor Tabosa: 02

Reriutaba: 02

-------------------------------------------------

Municípios que não registraram Homicídios:

Crateús.

Tamboril.

Novo Oriente.

Ipaporanga.

Nova Russas.

Poranga.

Ararendá.

Ipu.

Santa Quitéria.

Catunda.

Hidrolândia.

Pires Ferreira.

Varjota.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias