Total de visualizações

!!

!!

Vem aí o 3º Desafio Homem de Ferro!



Um evento Esportivo Beneficente que consiste em uma corrida saindo do Quadro da Igrejinha, aqui na minha cidade natal - Ipu até a igreja do Céu, em Viçosa do Ceará. Nessa edição irei dobrar o percurso, serão 266km (ida e volta).

Esse desafio tem 3 grandes objetivos:

✅ 1° - Motivar mais e mais pessoas à prática regular de qualquer atividade física, podendo assim agregar mais saúde e qualidade de vida.

✅ 2° - Arrecadar o maior número de alimentos para serem doados à famílias carentes aqui de minha cidade - Ipu.

✅ 3° - Contribuir com a preservação do meio ambiente. Durante o percurso serão plantados 14 pés de ipê, sendo 2 a cada cidade que eu passar.

Já tivemos duas edições do evento. Na primeira conseguimos arrecadar 46 cestas básicas, e na segunda 98. A meta para esse ano é dobrar esse número.

Toda a cobertura das edições anteriores do evento, bem como a entrega dos alimentos está registrada no meu Instagram @homemdeferroeusou.

Diante do cenário de pandemia que ainda estamos vivendo, este ano, seguiremos a mesma metodologia do ano passado, farei o percurso sozinho, e a participação das pessoas será através das doações (confira as formas de doar na imagem).

Conto com a sua colaboração, e me coloco à inteira disposição para sanar quaisquer dúvidas e fornecer maiores informações.

Atenciosamente,

Jonatas Taumaturgo - Homem de Ferro