Total de visualizações

!!

!!

Associação Filarmônica Antônio Freire promove o Sábado Musical com presenças de ilustres convidados


O último sábado, dia 14 de agosto, foi bastante festivo na sede da Associação Filarmônica Antônio Freire com a presença ilustre do filho ausente, Renato Vieira. Na parte da manhã, o encontro musical Master Class trombone foi marcado por uma bela refeição matinal. 

Em seguida, precisamente as 09h00, deu-se início com a fala do Presidente da Associação maestro Diecks Araújo e em seguida, a ilustre Ipuense Telma Lima, uma das vozes mais atuantes do projeto social representando os colaboradores, respectivamente. 

Ressalva-se a presença e oralidade da Secretaria da Cultura de Pires Ferreira- Steffane Rosalina. O maestro Alison Araújo representando a Secretaria da Cultura de Varjota. Em seguida, deu-se início ao Master Class com o Professor Carlos Renato Vieira. 

O evento teve continuidade na parte da tarde onde os alunos da filarmônica Antônio Freire participaram com lírios de atenção e dedicação. Finalizando com a participação do Maestro Jairo Leitão. Assim, a Filarmônica Antônio Freire, agradece a todos que estiveram presentes neste evento tão importante para a sociedade e a cidadania das crianças e jovens que fazem parte dessa magnífica ideia e inclusão social. 

 

 

Confira nos vídeos abaixo momentos do evento:

 

 

 

Texto e imagens do maestro Diecks Araújo.