Total de visualizações

!!

!!

Comerciante ipuense é vítima fatal de acidente de trânsito na cidade de Guaraciaba do Norte


Comerciante ipuense foi vítima fatal de acidente de trânsito, ocorrido na cidade de Guaraciaba do Norte na madrugada desta quinta-feira (12/08), no giro dás 02h00.

Janeto Lopes Dantas, 40 anos, comerciante do ramo de frigoríficos, natural de Ipu, onde também residia, filho do suplente de vereador Luiz Kim, sofreu um acidente de moto em Guaraciaba do Norte, tendo morte imediata. De acordo com as informações repassadas por um parente o sinistro ocorreu já chegando no centro do referido município. 

Janeto foi encontrado por populares do lado de sua motocicleta, não temos ainda a informação se houve o envolvimento de outro veículo ou se o condutor perdeu o controle da moto, vindo ao solo e recebendo um impacto fatal. Curiosamente Janeto celebrou junto com sua família seu aniversário de vida e poucas horas depois, seus familiares choram sua partida repentina, precoce.    

Após liberação do IML de Sobral, a chegada do corpo está prevista para o final da tarde e começo da noite desta quinta-feira (12/08). Será velado na residências de seus pais, localizada na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, e o sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira (13/08), por volta dás 10h00.

Manifestamos aqui os nossos sentimentos de profundo pesar à família.


Residência dos pais do Janeto: Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14.
Janeto Lopes Dantas.