Total de visualizações

!!

!!

Ex-prefeito Marcelo Carlos fala dos momentos difíceis ao ser infectado pela covid e nos atualiza sobre o estado de saúde de sua esposa

Ana Paula e Marcelo Carlos.

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (12/08) o ex-prefeito, ex-deputado, conceituado empresário Marcelo Joseme de Abreu Carlos. Marcelo foi mais um ipuense infectado pela covid-19, com a doença evoluindo para um estágio grave, contudo conseguiu vencer. 

Marcelo Carlos fala dos momentos difíceis enfrentados em leito de hospital, consequências do vírus perigoso. O ex-prefeito de Ipu, filho do grande Zezé Carlos passou por maus bocados, como se diz na linguagem coloquial, enfrentou um período de muita apreensão, medo e incertezas. Marcelo nos atualizou sobre o estado de saúde de sua esposa Ana Paula, que também foi contaminada pela covid-19. Ana Paula deixou a UTI nesta quinta-feira (12/08) e entra numa fase de recuperação mais progressiva. 

 

Carmem Pinto, Marcelo Carlos e Ana Paula.
 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o empresário Marcelo Carlos. Os primeiros sintomas, o período de internamento, alucinações, os agradecimentos pelas orações, sobretudo dos seus conterrâneos, o aprendizado, as lições tiradas de algo tão ruim: