Total de visualizações

!!

!!

Cursinho Kranius anuncia retomada das atividades com foco no Enem e proposta híbrida


As escolas privadas de Ipu já retomaram, na última segunda-feira (2), as aulas presenciais, com a capacidade em sala reduzida e com a distância mínima entre os estudantes. Além da permanência do modelo de ensino remoto. Assim, com a liberação dos novos decretos, o Instituto Kairós anunciou o retorno presencial, também, do seu cursinho preparatório, o Kranius.

Com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) marcado para os dias 21 e 28 de novembro, as estratégias do Kranius serão voltadas para uma preparação intensiva dos estudantes. “O nosso cursinho vem ofertar, por um valor bem acessível, a qualidade de ensino do Instituto Kairós aos jovens que não tem a possibilidade de estar aqui no nosso ensino médio”, declarou a diretora proprietária do Kairós, professora Núbia Maria. Para ela, essa versão do Kranius vem para agregar aos mais diversos públicos de jovens da região. O pré-vestibular vai ofertar propostas diferenciadas para o ensino presencial e para o on-line. Ou seja, se o aluno ficar em casa, terá um valor diferente daqueles que virão presencialmente, mas o ensino será o mesmo. “Essa é a mágica de possibilidades da educação do século 21”, finalizou Núbia.

As matrículas para o cursinho Kranius estão abertas desde a última segunda-feira (2) e podem ser feitas de duas maneiras: on-line, através do WhatsApp, no (88) 99621-0004, ou presencialmente na secretaria do Instituto Kairós. As aulas terão inicio na próxima segunda, dia 09 de agosto. O uso de máscaras e do distanciamento social serão algumas das medidas adotadas pela equipe do Kairós para a retomada do cursinho Kranius.


Vinícius Braga

Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós

(comunicacao@kairosipu.com)