Na noite desta segunda(09) por volta das 20h00 horas ou entregador de delivery compareceu à delegacia de polícia com a entrega de um lanche que seria para o policial civil Erick. Chegando na Delegacia o entregador tomou conhecimento que na Delegacia Regional de Polícia Civil de Cratus não existe tal policial, foi quando o mesmo descobriu que havia sido vitima de um golpe.
Segundo o entregador, uma pessoa ligou para seu local de trabalho pedindo comida, ao mesmo tempo em que pediu o contato do entregador para que o mesmo antes da entrega passasse na farmácia para comprar alguns produtos. O emtregador passou na farmácia e acabou comprando a pedido do elemento, álcool em gel, máscara e outro produto e ainda colocou r$ 100 de crédito para o elemento com a promessa de que o mesmo pagaria tudo por ocasião da entrega na delegacia.
Ainda segundo a vítima, o que causou mais tranquilidade ao mesmo é que a pessoa sabia todos os detalhes como, informando que a delegacia ficava próximo ao cemitério, citou o nome do repórter Tony Sales, barulho de sirene, conversa de pessoas, ou seja, o ambiente realmente parecido com de uma delegacia de polícia. Não é a primeira vez que o caso acontece em Crateús como também em outros municípios de nossa região. Já aconteceram casos parecidos em Tauá, Tamboril e outros municípios. Chamamos a atenção dos entregadores para que tenham muito cuidado para não cair nesse golpe.
Fonte: Tony Sales