Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, Forças de Segurança efetuam a prisão de suspeito de integrar organização criminosa de âmbito nacional

Acusado.

A Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, efetuaram na tarde desta sexta-feira (27/08) em Ipu a prisão de suspeito de integrar organização criminosa de âmbito nacional.

Cumprimento mandado de prisão contra Francisco Sidney Pereira Paiva,  indivíduo acusado de fazer parte de organização criminosa. O mesmo já usava tornozeleira eletrônica e responde por vários crimes, a ação comandada pelo delegado Dr Rômulo Melo, teve o apoio da Polícia Militar e Guarda municipal. Contra ele já existia mais de sete processos criminais por roubos, trafico de drogas,   homicídio e outros, a prisão se deu na tarde desta sexta-feira 27/08/2021.

O Mandado de Prisão solicitado pelo delegado Dr. Rômulo Melo e expedido pelo juiz de direito Dr. Denys Karol Martins Santa da Comarca de Ipu-CE, em desfavor de Francisco Sidney Pereira Paiva, acusado de integrar uma organização criminosa, o mesmo foi indiciado nos artigos 311 e 312, ambos do CPP (Código de Processo Penal).