Total de visualizações

!!

!!

Mulher é presa após matar o companheiro a golpes de punhal em Ipu


Um homicídio por arma branca foi registrado no município de Ipu e a Polícia Militar prendeu a acusada do crime. Neste domingo 29/08/2021 por volta de 01h30min o policiamento do destacamento de Ipu foi acionando via 190 que na Rua Piauí nº17, bairro dos Pereiros na cidade de Ipu, havia ocorrido um Homicídio a facadas. De pronto o policiamento se deslocou ao referido local e se deparou com a vítima dentro de um quarto caída ao solo já sem os sinais vitais e com perfurações por Arma Branca.

No local também foi localizada a suspeita de ter praticado tal crime a pessoa de nome Francisca Erivanda da Silva Alcântara (Companheira da vítima) que confessou a autoria do crime e a arma utilizada (Um punhal). Indagada sobre o ocorrido à mesma relatou que entrou em uma discussão com a vítima que passou a agredi-la e para defender-se utilizou um punhal desferido golpes no peito da vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzida a DRPC de Tianguá apresentada à autoridade competente e autuada em flagrante por Homicídio com base no Artigo 121 do CPB.

Uma equipe do destacamento de Ipueiras se fez presente ao local fazendo todo o isolamento como também o acionamento do Rabecão e IML.

SUSPEITA (PRESA): Francisca Erivanda da Silva Alcântara, nascida aos 10/05/2003, solteira, estudante, natural de Fortaleza-CE, residente a Rua Piauí nº17, bairro Pereiros na Cidade de Ipú-Ce.

VÍTIMA: Willian Pereira do Nascimento, nascido aos 06/03/1993, filho de Maria Socorro Sousa Pereira e José Cordeiro do Nascimento, solteiro, natural de Ipu-CE, agricultor, residente na localidade de Passa Sede zona rural de Ipu-CE.

 

Acusada.

 

 

 

Fonte: Tony Sales