Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com ipuense modelo Plus Size que representará a cidade de Ipu em concurso estadual


A cidade de Ipu é indubitavelmente terra de mulheres bonitas, sejam elas dentro ou fora do padrão de beleza estabelecido pelas convenções sociais. Uma jovem ipuense tem se destacado em nível estadual, chegando a ultrapassar as divisas do Ceará como modelo Plus Size (A expressão foi criada pelos norte-americanos para definir as roupas com modelos acima do padrão normalmente comercializado nas lojas. Plus size quer dizer ''tamanho maior'').

Zizi Martins, 29 anos, filha do senhor José Ximenes de Abreu, popular "Zezinho Zizô"; comerciante falecido no ano passado e da senhora Maria Socorro Martins, cursando o oitavo período de Medicina Veterinária, representará o Ipu no dia 17 de outubro no Concurso Miss Ceará Plus Size em Fortaleza no Teatro Riomar, e se conquistar o título, tendo em vista que busca esse feito, concorrerá em novembro no Rio de Janeiro ao Miss Plus Nacional. Toda a nossa torcida para essa bela moça, determinada e focada nos seus objetivos. 

Antes dessas competições, semana que vem de 10 a 12 de setembro, Zizi estará em Recife-PE no evento contra a gordofobia, juntamente com a Miss Ceará. A coordenadora Jaqueline Queiroz levará todas as candidatas cearenses. Inclusive o nosso estado é a grande referência no movimento Plus Size, já detém dois títulos nacionais. 

Nossa representante revelou como foi o seu ingresso na carreira de modelo que se tornou algo sério e rentável, e expressou uma mensagem para as mulheres que se acham fora dos padrões de estética impostos pela sociedade: "Mulheres nós somos muito mais que um manequim, nós podemos ir muito mais além. Se olhe no espelho todos os dias, se ame, você é quem pode fazer por você. Se olhe de dentro pra fora que verás a sua força, você vai ver aonde consegue chegar"!

 

 

Instagram: @ziziximenes

Ouça abaixo a entrevista na íntegra com a nossa modelo ipuense, candidata ao Miss Ceará Plus Size; Zizi Martins: