Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém apresenta projeto que ao ser executado resolverá a questão do abastecimento de água de Engenho/Barrinha


O vereador Hilton Belém apresentou na Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (31/08), projeto que sendo executado pela gestão pública municipal resolverá definitivamente a questão do irregular abastecimento de água da região de Engenho dos Belém até a localidade de Barrinha. 

O projeto consiste na ampliação da adutora do Engenho dos Belém/Barrinha e a construção do Açude também no Engenho dos Belém, barrando os riachos do Engenho e da Pindoba. A captação seria por gravidade, ou seja, sem custos com a energia elétrica, tendo em vista a geografia do local. 

 

Clique na imagem para ampliar.
 

Hilton Belém recapitulou suas incursões sobre a IPUPREV e trouxe uma nova denúncia, a entidade se encontra sem perito, para contar com o referido profissional tem que ser agora através da Secretaria Municipal de Saúde. Hilton solicitou a recuperação das estradas de Mina, São Mateus e Engenho dos Belém e o término dos bueiros. Pediu também reparos na estrada que liga Pai Gonçalo a Piedade, pedido que contou com a associação da vereadora Arlete Mauriceia.

Ouça na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: