Total de visualizações

!!

!!

Homem arranca orelha de vizinho durante briga no Ceará, e é preso em flagrante


 
A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de brigar com um vizinho e decepar a orelha da vítima no município de Poranga, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (1º). Joelson Ferreira da Silva, 25 anos, foi capturado no Sítio da Onça, na zona rural da cidade. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa por motivo torpe. O suspeito do crime já possui outras passagens pela polícia pelo mesmo crime nos municípios de Crateús e Ipueiras.

A prisão aconteceu após policiais militares receberem informações de que um suspeito havia lesionado outro homem a faca e decepado a orelha dele. O crime aconteceu após a vítima e o suspeito ingerirem bebidas alcoólicas e terem se desentendido. A vítima, um homem de 48 anos, foi conduzida também com diversas escoriações para uma unidade hospitalar da região.

Joelson Ferreira foi capturado na casa da vítima, local onde as lesões ocorreram. Após a denúncia, os agentes foram até o local, onde capturaram o suspeito. Ele confessou ter decepado a orelha da vítima sem explicar a motivação da briga. Joelson já possui outras passagens pela polícia também por crimes de lesão corporal nos municípios de Crateús e Ipueiras.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde o flagrante foi registrado. A Delegacia Municipal de Ipueiras está à frente das investigações do caso.

 
 
 
Fonte: G1 Ceará