Total de visualizações

!!

!!

Ipuense Lindbergh Martins, prefeito de Jijoca de Jericoacoara concede entrevista marcante ao FD da FM Cidade de Ipu


Em marcante entrevista concedida ao Programa Fatos em Debates da Rádio FM Cidade 106,3 nesta quinta-feira (26/08) dia do aniversário de 181 anos de emancipação política de Ipu, o prefeito de Jijoca de Jericoacoara Lindbergh Martins falou sobre o amor que sempre sentiu pela cidade onde nasceu, carreira política, a pré-candidatura do filho a deputado federal, a possibilidade do homem que administra uma das cidades mais importantes do estado de assumir o grupo de oposição de Ipu e a este dá os rumos necessários para o êxito que tanto se espera. 

A entrevista no programa político de maior audiência e credibilidade do rádio da região, seria um divisor de águas para o surgimento de uma grande liderança trazendo esperança de dias melhores para o nosso município?!

Como dizem Leonardo Sampaio e Kléber Teixeira a "Oposição Raiz"; esse é o nome dessa grande força política, uma oposição firmada na rocha, mas que está de portas abertas para diálogo com as demais alas de oposição.

Em sua fala o prefeito de Jijoca de Jericoacoara, o ipuense Lindbergh Martins mencionou que não veio para tomar espaço de ninguém, e que seu  grande propósito é unir a fragilizada oposição de Ipu, que após três tentativas frustradas tem uma grande oportunidade de tirar do poder a oligarquia que se implantou em nosso município. Os ipuenses que gostam de rádio não desgrudaram os ouvidos neste feriadão municipal e acompanharam atentamente as respostas firmes seguras do prefeito Lindbergh Martins. Contamos com o apoio de todos, pois só o trabalho constrói. Juntos somos mais fortes!

 

Bastidores da entrevista.

 

Texto: Leonardo Sampaio, adaptado pelo Repórter Francisco José.