Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Dois jovens são executados a bala por dupla desconhecida durante tiroteio na rua Santo Antônio

João Victor.
Danilo.


Mais uma noite violenta foi registrada na cidade de Monsenhor Tabosa quando dois homens em uma motocicleta chegaram na Rua Santo Antônio e efetuaram vários tiros de pistola (ponto/40)  contra dois jovens que se encontravam no local.

O fato ocorreu no início da noite deste sábado 28/08/2021.

As vítimas foram identificadas como sendo;

1° João Victor Marques de Pinho, Nascido aos 18/02/2004 (17 anos), filho de Maria Lêda Marques de Pinho, natural de Monsenhor Tabosa, residia na Avenida Raul Barbosa, Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.

2° : Francisco Danilo Melo da Silva, conhecido por Gago, Nascido aos 26/01/2001 (20 Anos), filho de Lúcia Melo da Silva e Francisco Rogério Alves da Silva, natural de Monsenhor Tabosa, Residente no Bairro Jucás - Monsenhor Tabosa.

As vítimas foram alvejadas com tiros na região do tórax, sendo ambas socorridas para o hospital local de onde foram transferidas para Sobral, porém o jovem Danilo Melo (Gago) ao passar pelo município de Tamboril este não resistiu e veio a óbito.

Já o jovem João Victor foi levado ao hospital porém na madrugada deste domingo (29/08) o mesmo não resistiu e também veio a falecer.

Quanto aos autores do crime, estes fugiram tomando rumo ignorado e não foram identificados.

Vale ressaltar que este foi o nono e o décimo Homicídio  registrados respectivamente  no mês de agosto na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias