Total de visualizações

!!

!!

Polícia apreende cerca de 90 quilos de drogas em apartamento abandonado no Ceará

 
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu cerca de 90 quilos de drogas em um apartamento abandonado no bairro Ancuri, Fortaleza, após denúncia na noite de segunda-feira, 30. Foram encontrados no local e apreendidos 84,5 quilos de maconha e 2.7 quilos de cocaína, além de três balanças, três facas, um estilete e sacos plásticos. 

A ação aconteceu após a Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receber uma denúncia anônima. A denúncia informava que em um apartamento abandonado no residencial José Euclides Ferreira Gomes haveria grande quantidade de drogas.

O material foi apresentado no 30º Distrito Policial para procedimentos cabíveis. Segundo informações divulgadas pela própria PMCE, os policiais militares foram até o local, por volta das 18h30, e chegando ao bloco do residencial notaram os moradores estavam apreensivos e fechando suas portas rapidamente. O apartamento inabitado se encontrava totalmente aberto, com indícios de que momentos antes da chegada dos agentes, indivíduos saíram do local.
 
 
 
 
Fonte: O Povo