Total de visualizações

!!

!!

Cidadão questiona demolição de reservatório de água em Ipu, ação poderá destruir obra do entorno


Cidadão ipuense usou Nesta segunda-feira (30/08) suas redes sociais com publicação de vídeo e posteriormente concedeu entrevista à nossa reportagem, questionando a demolição de reservatório de água, localizado nas proximidades do Estádio de Futebol Antônio Pereira de Farias. 

"Ricardo Cacique" como é mais conhecido, formado em direito, fez o questionamento in loco, após averiguar a tomada de preço para demolição da caixa d'água, que para sermos justos precisa mesmo ser demolido, haja vista sua estrutura está comprometida e com grandes riscos de causar outras tragédias, como a que aconteceu há cerca de 20 anos, quando parte do reboco caiu sobre a cabeça de um jovem, tirando-lhe a vida. 

O senhor Ricardo questiona que não houve um planejamento para essa execução, pois no entorno da antiga caixa d'água foi feito uma praça, e a demolição pode destruir uma obra que teve gastos do dinheiro público, a além disso na licitação procedida nesta segunda-feira (30/08), o valor da demolição é de R$ 80 mil. Ricardo solicita a manifestação do SAAE e da gestão pública municipal a esse respeito e pergunta: Por que essa demolição não aconteceu antes da construção da praça do entorno da caixa d'água?

 

Tomada de preço.

Assista o vídeo produzido pelo cidadão "Ricardo Cacique" sempre atento as causas do nosso município:

Confira a entrevista abaixo, concedida à nossa reportagem: