Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém solicita auditoria geral na IPUPREV, buscando evitar futuro obscuro dos servidores públicos municipais


Na sessão ordinária desta terça-feira (17/08) da Câmara Municipal de Ipu, o vereador do projetos essenciais Hilton Belém solicitou através de requerimento uma auditoria geral na IPUPREV, buscando evitar um futuro obscuro dos servidores públicos municipais. 

O vereador reivindicou também da presidente da casa que institua o grande e o pequeno expediente, algo que já consta no Regimento Interno da Câmara. Cobrou a recuperação da estrada da localidade de Sítio Novo, reparos na passagem molhada do Manuíno de Cima, dentista para Manuíno e Vaca Brava; comunidades do Sertão do Ipu. 

Hilton Belém reconheceu a limpeza feita nas ruas Maria Lopes, Gonçalo Lopes e Maria Alves Rodrigues do bairro Alto da Boa Vista, todavia, as mesmas continuam com esgotos a "céu aberto", causando transtornos aos moradores. Hilton Recapitulou projeto de sua autoria para criação de emprego e renda, mostrando preocupação com os pais de família, vendedores das mais diversas mercadorias, sobretudo confecções, que comercializam sobre a Praça Iracema. O vereador é a favor da organização, contudo não se pode simplesmente expulsar os trabalhadores, sem dar-lhes as condições de sobrevivência.

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Hilton Belém: