Total de visualizações

!!

!!

Vereador Jorge Nobre propõe denominação em rua de Maestro Lázaro Freire e tornar patrimônio cultural obras de músicos de Ipu


Maestro Jorge Nobre, exercendo o cargo de vereador na Câmara Municipal de Ipu, tem dado nítida demonstração que durante o pouco tempo que ocupará uma cadeira no Legislativo Municipal, seu foco será a cultura, permeando pelo turismo e educação. 

Na sessão ordinária desta terça-feira (17/08) o vereador Jorge Nobre sugeriu a inclusão de músicos na educação, onde nas escolas descobrirão novos talentos na área, propôs tornar patrimônio público cultural as músicas Filho Ausente e o Hino do Bloco da Mala, dos músicos Carlos Gil e Marcílio Lima, respectivamente.

Jorge Nobre solicitou ainda a denominação de rua da cidade de Maestro Lázaro Freire, uma benemerência a quem fez muito pela cultura do município. Jorge ressaltou que já falou com a família, a respeito dessa sua incursão na Câmara, de pronto, aceita por todos.  

Ouça na sonora abaixo com os respectivos apartes o discurso na íntegra do vereador Jorge Nobre sobre os assuntos acima elencados e outros por ele inseridos na fala: