Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu recupera moto furtada no bairro Alto da Boa Vista e prende o autor do crime


Nesta segunda-feira (20/09), por volta dás 14h00, a Guarda Civil Municipal foi acionada, via telefone, sobre furto de uma motocicleta na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE. 

Os agentes de segurança seguiram para o local da ocorrência, onde a vítima cedeu as imagens das câmeras do estabelecimento, de posse das imagens entraram em diligência e a moto foi encontrada a uns 100 metros do local do furto, e o autor fugiu, mas foi localizado na Barrinha, tendo em vista que uma senhora que vinha do Sertão com destino a sede do município ao perceber o movimento se aproximou, assistiu as imagens, entendeu do que se tratava e relatou ter visto uma pessoa com as mesmas características as margens da CE-187, tencionando pegar um carro de horário com destino a Ipueiras.

A patrulha da GCM ao chegar no local descrito se deparou com a pessoa de Marcos de Andrade, 33 anos, natural de Ipueiras. O mesmo foi conduzido à delegacia Regional de Tinaguá, onde foi indiciado nos artigos 19 da Lei das Contravenções Penais (DEC. Lei 3688), 155 § 4º, II, Código Penal (Dec. Lei 2848) ocorrida ás 13h30 do dia 20/09/2021 na avenida José Carvalho de Aragão. bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE. Sendo lavrado o competente auto de prisão em flagrante pelo delegado regional Dr Miguel Sales Filho.