Total de visualizações

!!

!!

Prefeitura de Nova Russas amplia obras de calçamento no Trapiá


A Prefeitura de Nova Russas realizou, na última semana, a entrega do calçamento em pedra tosca na localidade de Trapiá. As obras tiveram como objetivo oferecer mais comodidade e segurança aos moradores da comunidade, atendendo demandas antigas da população local.

“Não iremos parar por aí! Não será apenas um calçamento. Iremos dar continuidade aos projetos como passagem molhada, piçarramento de estradas, não só para Trapiá como para toda a região”, afirmou o secretário de Infraestrutura de Nova Russas, Jefferson Castro, ao comentar o sucesso do projeto Pavimenta Nova Russas.

A iniciativa, que levou as melhorias à localidade, deve propiciar mais reformas em diversos pontos do município. “Nós, moradores do Trapiá, estamos muito felizes por esse calçamento. É uma coisa que a gente esperava há muito tempo, e que se tornou real com a gestão da Giordanna Mano”, afirma a moradora da comunidade Eliana Alves.

“O Pavimenta Nova Russas é um programa de proporções jamais vistas em Nova Russas. Quero parabenizar o trabalho diferenciado e humanizado da prefeita Giordanna Mano, mostrando um serviço especial, e é isso que ela passa para nós secretários”, encerrou o secretário Jefferson.