Total de visualizações

!!

!!

Jovem é morto a tiros no bairro Pereiros em Santa Quitéria; na fuga, criminosos abandonam moto roubada


 
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (21), por volta das 11h30, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.

José Wilson Venâncio Feitosa estava em casa deitado, quando dois elementos de capacete invadiram o local e efetuaram vários disparos. Acompanhado da vítima, estava a esposa, que não soube repassar mais detalhes. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas o mesmo deu entrada já sem vida.

Na fuga, os indivíduos abandonaram uma moto Honda Fan, de cor preta, e que havia sido roubada minutos antes na estrada que dá acesso ao distrito de Riacho das Pedras. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para ser restituído ao proprietário.

O corpo de José Wilson foi removido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé. Policiais fizeram diligências no sentido de tentar identificar e capturar os atiradores, mas até o momento não obtiveram êxito.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana na cidade. Na quinta-feira (16), uma mulher foi morta no bairro Cinzas.
 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria