Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Força Tática realiza prisões e recupera motocicleta furtada de mototaxista da cidade de Poranga

 

Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, composta pelo cabo Wagner chagas e SD Daniel, realizaram na madrugada desta segunda feira 06/09/2021, um grande trabalho e recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior no Distrito de Balceiros - Ipueiras.

Os PMs prenderam três pessoas:

1° Acusado: Francisco Wellington Ferreira da Silva, filho de  Irenise Ferreira da Silva e Antônio Ferreira da Silva, 31 anos, funcionário público, Residente na  Rua Antônio Alves da Costa , Bairro Timbaúba, Nova Russas.

2°:  Acusada: Uma mulher de 16 Anos, Residente em Ipueiras.

3° : Acusada: Mylene Rodrigues da Silva, filha de  Francisca Rodrigues de Brito e Antônio Rodrigues da Silva, 25 anos, natural de Tamboril, Residente no Distrito de Holanda, zona rural de Tamboril.

Era  por volta das 1:30hs da madrugada quando  em patrulhamento de rotina na CE 187 a composição policial  abordou o veículo celta de placa HWZ8412, de cor vermelho, e após verificação foi observado que além do condutor vinha com ele duas mulheres onde uma delas era menor de idade e que no porta malas do veículo havia uma motocicleta de placa LTH1H48, que após ser indagado sobre a procedência da motocicleta o condutor informou que vinha de um paredão na localidade de  Balsseiros, distrito de Ipueiras, e que encontrou a moto caída na estrada e colocou dentro de seu veículo para entregar ao proprietário, que ele achava ser de seu amigo, foi então que a equipe entrou em contato com o Destacamento de Ipueiras e la se encontrava a Vitima, que contou que é mototaxista da cidade de poranga e que foi fazer um frete ate os balseiros e em um descuido teve sua moto furtada, e populares informaram terem visto sua moto sendo colocado dentro de um veículo, e apos a vitima ter feito o reconhecimento de sua motocicleta e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, e todo material assim como as partes envolvidas na ocorrência foram encaminhadas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis. Onde Francisco Wellington Ferreira da Silva, foi autuado no Artigo 155 do CP  e 243 do ECA (ESTATUTO da Criança e do Adolescente) e Mylene Rodrigues da Silva,  no Artigo 243 do ECA (ESTATUTO da Criança e do Adolescente).

A vítima do furto foi o mototaxista:. Gonçalo de Sousa Ribeiro, 50 anos, casado, Residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes - Jardim das Oliveiras - Poranga.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias