Total de visualizações

!!

!!

Novo Oriente: Colisão entre caminhão e trator deixa três pessoas mortas na zona rural

 

O triste fato ocorreu neste domingo dia 05/08/2021, por volta das 18hs40min, a Polícia Militar através da equipe de serviço no Destacamento de Novo Oriente, foi acionada  para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, na CE 187, próximo à localidade de Henrique, onde um caminhão colidiu com a traseira de trator que, segundo o motorista do caminhão, trafegava sem sinalização. 

Que no local do acidente os policiais foram informados que havia três vítimas que trafegavam no trator, sendo duas vítimas fatais (pai e filho respectivamente) e uma terceira vítima que foi socorrida ao Hospital São Lucas de Crateús, onde devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito. 

Que o motorista do caminhão permaneceu no local, sendo conduzido a Delegacia  de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo para embriaguez alcoólica, sendo ouvido em termo e logo após liberado.

Os Ocupantes do Trator (vítimas fatais): 

01: GERLANDIO MENDES ROCHA,  comerciante, natural de Novo Oriente,  38 anos, filho de Lourival Pereira Rocha e de Maria do Socorro Mendes Rocha, residente na Rua Frei Vidal, Vila Feliz, Novo Oriente.

 02: GERMANO GONÇALVES DA SILVA ROCHA, natural de Crateús, 15 anos,  filho de Gerlandio Mendes Rocha e de Francisca Maria Gonçalves da Silva, residente na Rua Frei Vidal, Vila Feliz, Novo Oriente.

03: FRANCISCO SOARES VIANA,  natural de Novo Oriente,  40 anos, filho de João Ferreira Viana e de Alzira Soares Viana, residente na Rua Alex Costa, Vila Feliz, Novo Oriente.

MOTORISTA DO CAMINHÃO: FABIO KELLY MARQUES LOIOLA, casado, motorista, natural de Crateús, 33 anos, filho de Francisco Palhano Loiola e de Maria do Socorro Marques, residente a Rua Dom Pedro II,  Bairro de Fátima II, Crateús.

Veículo apreendido: Caminhão Mercedes Benz 2426, ano e modelo 2014, cor branca, placa QKP4G18.

A ocorrência foi atendida pela viatura  7561 – Subtenente  Dagmauro, Cb D. Campos, Sd Moura e Sd Raul.

 


 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias